E os banheiros, nos novos empreendimentos estão ficando tão parecidos em formato, tamanho e disposição que muitas vezes vemos fotos que parecem um antes e depois infinito, mas nem por isso deixam de ser bonitos e funcionais. Vejam só:

11-banheiros-pequenos-que-fogem-do-convencional

28-banheiros-pequenos-que-fogem-do-convencional

casaabrilmarmorepiguesprateleirasatrasespelhospastilhasvidro

vidaeestiloDOTterra13

radardecoracaomg_4630-1

radardecoracaomg_4690-1

Mas temos também aqueles que na sua criatividade, fogem do convencional e ficam únicos e marcantes… (os lavabos, muitas vezes, são os mais criativos…) :

decoracao+lavabocafofofino

decoratrixbanheirocinza

roxxonbanheiroverde

inspiringinteriorsbanheirocanto1

confettistyle1024x880

banheiros-pequenos-galeria-imagens_03

decoratibanheirodiferente9

decoratibanheirodiferente2

Formatos diferentes, referências simples à estilos sofisticados, uso de móveis com outras funções e detalhes estudadas levam a sua personalidade ao banheiro ou lavabo

 Fotos dos sites e blogs: decorati, casaabril, confettistyle, inspiringinteriors,  roxxon,  decoratrix,  cafofofino,  radardecoracao e vidaeestilo

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Eliz,
    É muito difícil responder. Não sei o tamanho do seu banheiro, não conheço o seu gosto, enfim.. Não sei nada, entende? Sugiro que vc veja, aqui no blog e na internet em geral, muitas fotos de banheiros que tenham o tamanho e disposição do seu. Vc vai chegar à conclusão com certeza, do que não quer. E selecione o que gosta. Muito cuidado com a compra de peças separadas sem pensar no espaço como um todo… Vc pode comprar coisas q não combinam entre si ou que não cabem no espaço. Feche primeiro a disposição das coisas (onde vão ficar e o tamanho do box, vaso, bancada) depois as cores básicas que deseja. Assim vc vai ter uma ideia geral para não se perder.
    bjo
    ROsana

  2. Olá Boa noite, Gostaria de ideias para a reforma do meu banheiro.
    Grana curta mas, gostaria de fazer algo bem armonioso, gosto e me sinto bem com banheiros claros.
    Já comprei a bacia Branco…. estou comprando tudo aos poucos, mas não quero, fazer totalmente branco, gosto de pedras ao invés de gabinetes e espelhos para ampliar o ambiente .
    Fico aguardando uma resposta .
    Att. Eliz

  3. Oi, ANA!
    São 2 banheiros nesta 4a foto, apesar das cores parecidas. Acredito que vc deseja saber do da esquerda, em azul e bege. Achei no blog cafofo fino, que só diz que é de uma mostra de decoração Morar mais por Menos Brasilia 2010. Pesquisei mais e achei que ” A arquiteta e urbanista Camilla Barcelos criou o Lavabo do Apartamento baseada em praticidade, simplicidade, aconchego e sofisticação. Usa gesso e cimento no acabamento das paredes e piso”
    E não achei mais nada… desculpe.
    abs
    Rosana

  4. Bom dia!

    Por favor, gostaria de saber quais as referências das pastilhas, piso e revestimento utilizados para a decoração do banheiro da quarta foto de cima para baixo.

    Muito obrigada.

  5. Fátima,
    O que se usa normalmente é um exaustor na parede que se comunica com a parte externa da casa ou diretamente ou via duto no forro.
    bjo
    Rosana

  6. Gostaria de saber se vcs tem algum tipo de ventilador com lustre pequeno p colocar em banheiro confinado, sem janela.Aguardo retorno.

    GRATA PELA ATENCAO. Fatima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui