Rede ? Internet ? Facebook ? Twitter? Não, gente! Rede para descansar!
Vcs sabem que minha mãe, aquela senhora paraibana de 74 anos e cheia de amor e energia, que enche meus dias de luz, calor e alegria, só dorme em rede ? É! Quando ela dorme na cama acorda com o corpo todo doído, tadinha! E só resolve se deitar uns 20 minutos na rede. Por isso, instalei suportes para rede no meio da minha sala! Ninguém entende, mas é para ela.
Mas vamos às redes ! (acho que minha mãe gosta mesmo daquelas de 2 ou 4 mocotós (solteiro ou casal, pra quem não sabe) tradicionais do Nordeste. Estas novidades ela vai olhar meio torto 🙂 )E algumas não são redes, mas tem a ver com a idéia…
Todas as fotos do site Furniturefashion
Na verdade, só fiz este post para (me) lembrar que a quantidade de formas de se criar, ver, imaginar, entender ou elaborar tanto um produto como um fato é igual a quantidade de gente no mundo.
A poltrona-rede da segunda foto é um conforto…
Bjs!
Quero muito uma rede na minha sacada, mas ela é tão minúscula… mas ainda darei um jeito!
Oi, Jacqueline!
Minha mãe é um anjo de luz na minha vida e na de todos que estão em volta dela. Ela é de João Pessoa tbém e já tive o prazer de conhecer esta cidade linda. Fiquei com vontade de morar aí…
E rede é tudo de bom!!!
beijocas
Ro
Oi, não podia deixar de postar. É que eu sou de João Pessoa, na Paraíba, ou seja, conterrânea de sua mãe. Deve ser adorável e hospitaleira como a maioria dos paraibanos. Quem visitar nossa terra pode confirmar o que digo. Tenho uma rede na minha pequena varanda (moro em apartamento) e minha mãe também ama quando vai lá
Bjos e até logo
Cris,
Vc me deixou com água na boca..
bjo
RO
É mesmo Ro, a minha rede está ali na varanda, delícia de domingo. Delícia de muitas horas.
Beijos,
Cris Turek