Você já parou para pensar quanta coisa diferente se pode fazer simplesmente com tinta nas paredes de uma casa ?
Acrescentar muuito interesse usando as cores de uma forma inusitada – Cores diferentes atrás de cada móvel e listras horizontais e verticais, explorando a arquitetura e decoração do apartamento fazem tudo ser diferente de uma forma simples e econômica.
Pensar “extrapolando a caixa” pode criar surpresas incríveis – iniciando a cor no meio do comprido corredor e levando-a até o teto, fez o espaço, que poderia ser bem tristinho, um espetáculo! E quando, além da parede e teto o móvel também acompanha a mesma cor? Simples e original.
Já pensou em “emoldurar” os quadros ou objetos nas paredes com cores ?
Até as conhecidas listras podem ser diferentes: Quando você usa a mesma cor, mas intercala tintas foscas e com brilho ou quando acrescenta à elas movimento, posicionando-as diagonalmente.
Os exemplos acima mostram que até mesmo as clássicas listras horizontais ou verticais podem ter usos que fogem do convencional (e mesmo assim, compor um ambientes clássico e tranquilos – A boa escolha das cores é essencial).
Fotos dos blogs e sites: Shelterness, Roomremix, CasaAberta, Dustjacketattic, Desiretoinspire, Angarinlivejournal e Acasaqueminhavoqueria