Eu não tenho filhos, assim… paridos. Mas me considero meio mãezona de um monte de gente. E tenho um filho que não é gente, é o meu blog. Eu o fiz nascer, crescer, o alimento, fico angustiada quando ele fica “doente”, enfim. É a minha cria.
Então, fico mesmo muito feliz quando recebo presentes por ser a mãe dele. E olha quantos eu já recebi só estes últimos meses:
Meus presentes do Dia das Mães
Um puff lindão da Toque a Campainha, O lançamento da Epóxi à base de água da Coral, super para alérgicos como eu (e que ainda vou usar e mostrar para vocês!) e as flores lindas da Giuliana Flores
A super luminária Lyudi da Galeria Decoreba (que está na minha sala) e as miniaturas colecionáveis das cadeiras da Flexform (amo de paixão sou tarada mesmo miniaturas de cadeiras)
E a Tramontina realmente me fez feliz, viu ???? Este jogo lindão da coleção Celebrare (que decorou minha mesa de Ano Novo), O kit para jardinagem da Coleção Sweet Garden e esta cadeira que é simples e ergonomicamente ótima (minha mãe – com quase 80 anos – só senta nela aqui em casa. Diz que é o assento mais confortável que eu tenho…rs!): Tudo da Tramontina! E tem mais!
Esta mesa de apoio é tão versátil que eu fiquei com a bandeja e minha irmã levou o resto e colocou um tampo de vidro (ela disse que é o maior sucesso). E a agenda combinando com a frigideira (chic, né gente?) foi o último presente que recebi também da Tramontina, uma parceira que me mima demais mesmo! E que tem uma linha E-NOR-ME de produtos, todos de muita qualidade!
Bem, Isso tudo para dizer a vocês o seguinte: Não tem mãe que não AME receber um presente de Dia Das Mães, entendeu? Ela pode dizer que ter você é tudo que queria, e mi-mi-mi…. mas poxa! Chegar de “cara limpa” e ainda almoçar na casa da mammy é muita cara de pau, viu ? Então, prestatenção !
Oi, Orlando!
Linda, não é ? Você encontra na Carro de Mola!
abs
Rosana
Gostei muito da maquina de escrever antiga, pode me dizer onde posso encontrar. Obrigado
Oi, Cassia!
É da Tramontina, a Cadeira é a Vanda
Fácil de montar e realmente confortável. Minha mãe é baixinha e os pés ficam bem no chão e a coluna bem confortável!
Espero que seus idosos queridos gostem como ela.
bjo
Rosana
Tenho idosos em casa. De onde é a cadeira?